segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

Viver a vida,,, com TEMPO!!!



Atualmente disfruto a VIDA, o que muitos poderão considerar por "falta de ambição". 
Após viver períodos de calmaria, em que me sentia sufocar por falta de atividade, intercalados por outros de correria para conciliar trabalho, educaçao e acompanhamento dos filhos, afazeres domésticos e tentar, sempre, manter os laços ativos e afetivos com o círculo familiar, hoje saboreio cada momento com paz, cada afazer com prazer, cada encontro importante, cada leitura que me deleita, numa entrega total a pequenas mas tão grandes coisas, sem o olhar para  o avançar dos ponteiros do relógio com aquela angústia de anteriormente. Sem expetativas sem dramatizações... Viver, apenas. Observar. Sentir-me útil e bem... Ou apenas sentir-me bem.
Talvez este estar se chame paz interior, paz com a vida...comigo, com os outros. Ouvir a natureza no desenrolar das estações. As folhas castanhas, alaranjadas, avermelhadas, numa dança, num volteio até alcançarem o chão. Os sorrisos. A amizade. A gratidão.


POrque se valoriza tanto o que tão pouco conta na felicidade e no bem estar individual???



 UM Feliz Natal...


Sem comentários:

Enviar um comentário