terça-feira, 9 de janeiro de 2018

Até breve "gaivotas"...



 







 
Finalmente as "gaivotas" (embarcações de recreio) "levantaram voo" para local seco e abrigado, espero...
Hoje pela manhã, eu e o Apolo, constatámos este facto... 

... as gaivotas já não se encontravam à deriva, na Lagoa Artificial da cidade. 

Ficámos felizes, pois ficámos, e aqui fica o agradecimento.

Na ultima ida à Lagoa comentei com algumas pessoas, que por ali circulavam, o meu desagrado pela situação e estas concordaram comigo. 
As gaivotas deveriam estar resguardadas neste período do ano... Uma dessas pessoas disse-me que iria chamar a atenção para a situação junto das entidades competentes.

http://celestefeliz.blogspot.pt/2017/11/lagoa.html 
O que é facto é que as gaivotas se "recolheram" e eu fico extremamente feliz... Lá para a Primavera espero encontrá-as, de novo, a brilhar ao solinho primaveril.


Sem comentários:

Enviar um comentário